top of page

DEUS NÃO SE ESQUECEU DE VOCÊ!



Texto base : Números 14.2

Ao ler esse texto, percebo que em alguns momentos de nossa vida, fazemos como essas pessoas descrito nas sagradas escrituras. Deus havia os livrado do cativeiro, dado a eles uma nova oportunidade, dado a esse povo a possibilidade de uma vida de bênçãos, Deus promete uma terra farta, abundante, promete uma vida livre da escravidão.Mas quando vieram as adversidades, a lutas, o povo já não se lembrava da promessa de Deus,acabaram se esquecendo de tudo que ele havia prometido,nos momentos difíceis eles não se lembravam mais de Deus e de suas promessas.

As vezes somos assim também,os problemas chegam de diversas maneiras e também esquecemos de Deus,das promessas que ele nos fez.Esquecemos que ele entregou seu único filho para morrer em nosso favor (João 3:16).Esquecemos que o filho,Jesus não hesitou,mesmo sabendo o preço a ser pago naquela cruz, morreu por nós...

Como podemos esquecer tudo isso? Mais ainda que nos esqueçamos, Deus jamais se esquecerá de nós, Deus tem promessas para nossa vida. Toda manhã quando acordamos, eles está cumprindo sua promessa, nos permitindo mais uma dia de vida,nosso trabalho,casa,família,tudo que temos foi Deus é um presente que Deus nos concede todos os dias.Deus jamais se esquecerá de suas promessas,mais há uma maior que todas que podemos viver na terra,ele nos prometeu que vamos morar com ele no céu,creiamos nessa promessa,ela irá se cumpri em nossas vidas em nome de Jesus.


28 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page